Aqui estão os 11 fatores que você deve considerar para criar o tema perfeito para o seu blog.
11 fatores a considerar:
1. Complexidade do Projeto Re-
Você quer mudar completamente o visual do blog, ou você gostaria de manter alguns elementos do projeto para que o blog ainda é reconhecível para os visitantes? Não existe decisão certa ou errada aqui, só depende de sua situação eo que você precisa para realizar com o re-design. Alguns blogueiros estão felizes com o olhar atual e apenas interessado em refrescar um pouco as coisas e fazer algumas melhorias em determinadas áreas. Outros blogueiros estão dispostas a despir completamente o aspecto atual e ir para algo totalmente novo.
Embora não haja método certo ou errado, você precisa decidir isso no início do processo de design para fazer as coisas na direção que você deseja.
2. Criação da Marca
O seu blog já tem uma imagem de marca estabelecida? Se sim, você pode querer manter elementos suficientes de seu projeto atual de manter essa imagem. Você não necessariamente tem que ser um blogueiro de primeira linha para ter uma imagem que está estabelecido nas mentes dos seus visitantes. Se o seu blog está crescendo e seu público tornou-se familiarizado com a marca que você tenha criado, você deve pelo menos considerar como uma mudança no design pode afetar isso.
3. Cores
Alguns blogueiros optar por manter o mesmo esquema de cores ao desenvolver um tema novo blog, e outros optam por algo totalmente diferente. Isto também remonta a uma decisão de permanecer consistente com a imagem que você tem vindo a construir, ou ir para uma revisão completa do projeto. Se você não está feliz com o seu esquema de cores atual, é provavelmente uma boa idéia fazer algumas mudanças. Para tornar este processo um pouco mais fácil, você pode tirar vantagem dos recursos que estão disponíveis, como a paleta de COLOURlovers ou os planos de amostragem na ColorSchemer .
4. apresentando o melhor do conteúdo
A maioria dos blogueiros, como para promover o seu melhor trabalho, tornando mais fácil para os visitantes a encontrar. Isso ajuda o blogueiro, apresentando o popular posts que mais contribuirá para aumentar visitas e assinantes, e ajuda os visitantes, tornando mais fácil para eles encontrar a informação mais útil no blog.Há um sem número de maneiras diferentes de mostrar o seu melhor trabalho. Aqui no Daily Blog Dicas de Daniel tem uma lista de artigos populares na barra lateral direita, e muitos outros blogueiros também utilizam essa abordagem. Outros, comoCourtney Tuttle e Caroline Middlebrook efetivamente utilizar a área acima de posts para essa finalidade. Qual o método que você usa é até você, mas isso é algo que você deve pensar antes de começar a trabalhar no layout do seu blog para que você tenha um espaço adequado.
5. Monetização
Os banners são, obviamente, muito comum em blogs hoje, e pago as ligações do texto também são bastante comuns. Antes de desenvolver o layout do seu tema, não se esqueça de considerar que estes anúncios serão localizados. Para que o tema para manter uma aparência atraente, os anúncios terão de encaixar muito bem no design. Você precisa levar em consideração o tamanho e as dimensões do banner que você quer vender (125 x 125 é o direito mais comum agora) para que o projeto vai trabalhar nesse sentido.
6. Legibilidade
Um dos fatores mais importantes do projeto blog é facilitar a leitura. A propósito de um blog é fornecer conteúdo para os visitantes e assinantes de ler, então naturalmente você vai querer fazer isso o mais fácil possível. Legibilidade pode ser afetado por elementos como cor de fundo, cor do texto, contraste, fontes e tipografia, espaçamento / branco, etc Os elementos que você está adicionando ao seu blog não deve prejudicar a capacidade do visitante para ler o conteúdo.
7. Opções de Assinatura
A fim de maximizar o número de assinantes que você recebe provavelmente você vai querer incluir links para o seu RSS feed e à sua assinatura de e-mail em um lugar de destaque na página. Isso é importante para considerar antes o layout é desenvolvido. Onde você quer esses links e ícones para ser colocado? Certifique-se que há um espaço apropriado para eles atribuídos no layout.
8. Facilidade de navegação
Visitantes entrará em seu blog a partir de várias páginas diferentes, e na maioria das vezes eles não virão através de sua página. Eles podem achar um de seus posts através de um motor de busca, através de um link, ou através de mídias sociais.
9. Posts Full ou excertos?
Em algum momento você precisa decidir se você quer que sua página para mostrar as mensagens íntegra ou trechos (Daniel escreveu um artigo sobre as vantagens e desvantagens do ano passado). Enquanto isso não precisa ser a primeira decisão que você faz, pode ter um efeito dramático sobre a aparência e design de sua página dianteira. Muitos blogs que exibem trechos usar trechos personalizados para realmente melhorar a aparência da página inicial. Veja PSDTUTS para um exemplo de um blog que tem uma aparência de primeira página com grandes trechos.
10. Integração Social Media
A maioria dos blogueiros realmente em mídias sociais para enviar uma parte de seus visitantes, e muitos tentam otimizar suas páginas e mensagens para o tráfego de mídia social, adicionar botões, widgets, ou links para sites específicos de mídia social. Novamente, isso é algo que você precisa para considerar quando decidindo em um layout de página de modo que os elementos de mídia social parecem com eles pertencem na página e, assim, atrair a atenção dos visitantes.Primeiro, você precisa decidir quais sites de mídia social você deseja atingir, e então você terá que encontrar os botões ou widgets que você deseja usar. Outra opção é usar um widget em geral, como Share This .
11. velocidade da carga
Muitos dos seus visitantes terão uma extensão de atenção curta, e se as suas páginas de carga muito lentamente, eles podem sair antes de ter visto o seu blog.Adicionando vários widgets também, plugins, grandes imagens, vídeo, etc no seu blog pode diminuir as suas páginas para um rastreamento. Você precisa encontrar o ponto ideal onde o seu blog inclui o necessário, mas não nada de tudo o excessivo que vai desacelerar a página é carregada demais. SEO Auto tem uma página de teste de velocidade livre que você pode usar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário